Viviane Masotti Assessoria e Advocacia Previdenciária

Planejamento, Concessão, Cálculos, Auditoria concessória e Revisão de Benefícios do RGPS

Tel.: (11)96220-8899

ou CLIQUE AQUI PARA AGENDAR SEU ATENDIMENTO

Quer saber se já pode aposentar e quanto vai receber por mês? Quer a revisão do seu benefício?

Faça conosco a avaliação do seu caso ou o seu Planejamento Previdenciário

Entre em contato

Seu benefício foi concedido e você não tem certeza se pode aceitar e receber o $?

Conheça os riscos de receber sem analisar o processo de concessão

Saiba mais

Saiba mais sobre as regras previdenciárias e no que podemos ajudar

Muito prazer!

Tenho atuado com Direito Previdenciário desde 1995, ano em que iniciei na advocacia, sob os ensinamentos de meu pai, Paulo Masotti, profissional especializado em assessorar segurados do RGPS para obterem suas aposentadorias no INSS. Optei por especializar-me e atuar apenas nessa área, com ênfase principalmente nas matérias relativas ao Planejamento, concessão, restabelecimento e revisão de aposentadorias.
Atualmente, devido à complexidade das novas regras de transição e a multiplicidade de variáveis envolvendo a concessão de uma aposentadoria, tenho me dedicado especialmente a realizar a "Auditoria de Concessão de Benefícios". Pense nela como um "pente fino às avessas", em que conferimos para o segurado se o INSS concedeu corretamente sua aposentadoria, antes que ele receba qualquer valor, e, por isso, tenha a possibilidade de não aceitar o benefício e buscar um que seja mais vantajoso.
Evitar o erro é mais fácil e rápido que consertá-lo!

Advogada, bacharel em Administração Pública pela EAESP-FGV, Especialista em Seguros e Previdência pela FIA/SP, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, Professora e Coordenadora do Centro de Formação Previdenciária Masotti Educacional, apaixonada pelo Direito Previdenciário.


Viviane Masotti